Termos e condições

1.2. Quando sen1.7 Yo TERMOS E CONDIÇÕES

Termos e Condições - PlayPIX

Introdução

Os presentes termos e condições e os documentos referidos e ligados aos "Termos" abaixo definem a base em que o sítio Web funciona ao abrigo de e os seus serviços relacionados ou conexos (coletivamente, o "Serviço") ser-lhe-ão fornecidos.

Leia estes Termos com muita atenção, uma vez que constituem um acordo legal vinculativo entre si - o nosso cliente (o "Cliente") - e nós. Ao abrir uma conta (a "Conta") e utilizar o Serviço, o utilizador aceita ficar vinculado aos presentes Termos e Condições, à nossa Política de Privacidade, à nossa Política de Cookies, bem como a quaisquer alterações que possam ser publicadas periodicamente.

Se alguma coisa não estiver clara para si, entre em contacto connosco utilizando as informações de contacto fornecidas abaixo.

O Serviço é oferecido pela WDC International B.V., uma empresa registada em Curaçao com o número de registo 162159 e uma morada registada em Scharlooweg 39, Willemstad, Curaçao.

WDC International B.V. possui uma licença em Curaçao com o número 8048/JAZ para fornecer apostas desportivas e serviços de casino. WDC Internacional B.V. só entrará em contacto com os Clientes por e-mail, utilizando o endereço de e-mail registado (o "Endereço de e-mail registado") fornecido durante o registo da conta do jogador: As comunicações da PlayPIX serão enviadas através do seguinte endereço de e-mail: .

Qualquer comunicação dirigida ao nosso regulador deve ser enviada para: .

Termos e condições aplicáveis

Reservamo-nos o direito de alterar as Condições (incluindo quaisquer documentos anexos mencionados e ligados abaixo) à nossa discrição. Se a modificação for de natureza insignificante, podemos optar por não fornecer notificação prévia. No caso de alterações substanciais aos Termos, o utilizador será avisado com antecedência e poderá ser-lhe pedido que reafirme a sua aceitação dos Termos actualizados antes de estes entrarem em vigor. Caso o utilizador se oponha a essas alterações, é imperativo que deixe de utilizar o Serviço, sendo aplicáveis as disposições de rescisão descritas abaixo. A utilização continuada do Serviço por parte do utilizador significa que este aceita ficar vinculado a estas alterações. Todas as apostas não liquidadas antes da implementação dos Termos revistos irão aderir aos Termos anteriores.

Se tiver alguma questão relacionada com a colocação de apostas ou utilização do Serviço, por favor consulte estes Termos ou contacte o nosso departamento de apoio ao cliente em .

As suas responsabilidades

O utilizador reconhece e concorda que, ao utilizar o Serviço:

(i) deve ter pelo menos 18 anos de idade (ou ser maior de idade, conforme determinado pelas leis da sua jurisdição) e capaz de celebrar um contrato legalmente vinculativo connosco.

O utilizador deve estar localizado num país onde é legal fazer apostas no Serviço (se não tiver a certeza, consulte um consultor jurídico local). É da responsabilidade do utilizador garantir que a sua utilização do Serviço está em conformidade com a legislação aplicável.

O utilizador está proibido de aceder ao Serviço se for residente de qualquer um dos seguintes países:

Estados Unidos da América e seus territórios, República Francesa e seus territórios, Países Baixos (incluindo Curaçao e outros países e territórios que fazem parte do Reino dos Países Baixos), Irão, Coreia do Norte, Singapura, Albânia, Barbados, Botsuana, Camboja, Jamaica, Haiti, Maurícias, Myanmar (Birmânia), Nicarágua, Paquistão, Panamá, Sudão do Sul, Síria, Iémen, Zimbabué.

E qualquer outro país que tenha restrições sobre o fornecimento de jogos de azar online aos seus cidadãos ou a indivíduos dentro das suas fronteiras.

Se o utilizador optar por nos enviar dinheiro, confirma que tem a autorização necessária para o fazer, por exemplo, que é o utilizador autorizado do cartão de débito/crédito ou de outro método de pagamento.

Ao participar nos Serviços e/ou ao fazer apostas, o utilizador garante que não será colocado em qualquer situação que possa criar um conflito de interesses real, potencial ou aparente.

Nunca deixou de pagar uma dívida de aposta ou tentou fugir ao pagamento.

Está a agir apenas em seu próprio nome, como indivíduo, a título pessoal e não está a representar qualquer outra parte ou a envolver-se em quaisquer actividades comerciais.

1.6. Ao fazer apostas, o utilizador reconhece que existe o risco de perder parte ou a totalidade dos fundos depositados de acordo com estes Termos e que é totalmente responsável por essas perdas.

O utilizador é obrigado a utilizar o Serviço apenas para fins de apostas legais e está proibido de se envolver em quaisquer acções que possam manipular ou comprometer a integridade do Serviço ou de nós.

1.8. Quaisquer apostas efectuadas no Serviço não devem ser baseadas em qualquer informação obtida em violação das leis do país em que se encontrava quando a aposta foi efectuada.

1.9. Todos os pagamentos efectuados devem ser feitos de forma honesta e são estritamente proibidas quaisquer tentativas de reverter um pagamento ou tomar medidas que possam resultar na reversão de um pagamento por terceiros para evitar uma responsabilidade legítima.

1.10. Para além destes casos específicos, espera-se que o utilizador aja de boa fé connosco em todas as interacções e apostas feitas através do Serviço.

Registo

Ao utilizar o Serviço, o utilizador reconhece e concorda que:

Para salvaguardar a funcionalidade do Serviço e para outros fins operacionais, mantemos a autoridade para recusar ou aprovar um pedido de registo de qualquer candidato, à nossa discrição, e sem qualquer obrigação de fornecer uma explicação específica.

Antes de utilizar o Serviço, é essencial que o utilizador preencha totalmente o formulário de registo e reconheça e concorde com estes Termos. Para começar a efetuar apostas através do Serviço, solicitamos que se torne um Cliente Verificado, o que envolve a realização de determinados procedimentos de rastreio. Poderá ser necessário fornecer formas válidas de identificação e qualquer documentação adicional que possa ser considerada necessária.

Isto consiste em, mas não se limita a, apresentar um documento de identificação com fotografia (como uma cópia do passaporte, carta de condução ou cartão de identificação nacional) e uma fatura recente de serviços públicos que mostre o seu nome e morada como prova de residência. Reservamo-nos o direito de suspender as apostas ou limitar as opções da conta até recebermos as informações necessárias. Este é um requisito legal e é efectuado em conformidade com os regulamentos de jogo aplicáveis e as leis de combate ao branqueamento de capitais. Além disso, terá de depositar fundos na sua conta de jogador utilizando os métodos de pagamento especificados na secção de pagamentos do nosso site.

O utilizador é obrigado a fornecer informações pessoais completas e exactas, incluindo o seu nome próprio, apelido, endereço e endereço de correio eletrónico válido. É igualmente necessário manter estas informações actualizadas no futuro para garantir a sua integridade e exatidão.

É da sua responsabilidade garantir que as suas informações de contacto são mantidas actualizadas na sua conta. Se não o fizer, poderá não receber notificações e informações importantes relacionadas com a sua conta, incluindo quaisquer alterações que façamos a estes Termos.

Utilizamos os endereços de e-mail registados dos nossos clientes para os identificar e comunicar com eles. É da responsabilidade do Cliente manter uma conta de correio eletrónico ativa e única, fornecer-nos o endereço de correio eletrónico correto e informar a PlayPIX de quaisquer alterações ao seu endereço de correio eletrónico.

Cada Cliente é totalmente responsável por proteger a segurança do seu endereço de e-mail registado para evitar o acesso não autorizado por terceiros.

A PlayPIX não pode ser responsabilizada por quaisquer danos ou perdas que sejam supostamente causados por comunicações entre a PlayPIX e o Cliente utilizando o endereço de correio eletrónico registado.

Se um Cliente não tiver um endereço de correio eletrónico acessível à PlayPIX, a sua Conta será temporariamente suspensa até que seja fornecido um endereço de correio eletrónico válido.

Se o Cliente fornecer informações pessoais falsas ou imprecisas, suspenderemos sua conta imediatamente mediante notificação por escrito. Em determinadas circunstâncias, poderemos também intentar uma ação judicial contra o Cliente e contactar as autoridades competentes, que poderão tomar outras medidas.

Cada utilizador só pode registar uma conta no Serviço. Se vários utilizadores partilharem o mesmo agregado familiar, endereço IP e computador ou dispositivo, os respectivos titulares da conta devem notificar-nos com antecedência. Ter várias contas registadas connosco pode resultar no encerramento imediato da conta.

Isto inclui a utilização de agentes, membros da família, parceiros comerciais, empresas afiliadas, partes associadas e/ou entidades externas que actuem em seu nome.

A fim de salvaguardar os seus recursos financeiros e verificar a sua identidade, podemos recorrer a vários fornecedores de informações terceiros, conforme considerarmos adequado.

É essencial que o utilizador mantenha a confidencialidade da sua palavra-passe do Serviço.

Dado que os detalhes da conta solicitados foram fornecidos com exatidão, podemos razoavelmente assumir que todas as apostas, depósitos e levantamentos foram iniciados por si.

Recomendamos vivamente que altere regularmente a sua palavra-passe e que não a partilhe com terceiros.

As palavras-passe devem incluir pelo menos uma letra, um número e um carácter especial. Além disso, têm de ter, pelo menos, oito caracteres de comprimento. Garantir a segurança da sua palavra-passe é da sua exclusiva responsabilidade, e qualquer negligência a este respeito é por sua conta e risco.

O utilizador tem de terminar a sessão no Serviço após cada sessão.

Se suspeitar que qualquer um dos detalhes da sua conta está a ser usado indevidamente por terceiros, ou se a sua conta foi comprometida ou a sua palavra-passe foi descoberta por outra pessoa, deve notificar-nos imediatamente por e-mail usando o seu endereço de e-mail registado para .

Se o seu endereço de e-mail registado tiver sido comprometido, tem de nos informar; no entanto, podemos pedir-lhe que forneça informações ou documentação adicionais para verificar a sua identidade. Assim que tivermos conhecimento de um incidente deste género, suspenderemos imediatamente a sua conta. Entretanto, o utilizador é responsável por todas as actividades na sua Conta, mesmo que tenham sido autorizadas por outra pessoa.

O utilizador não está autorizado a partilhar qualquer conteúdo ou informação sobre o Serviço com outro Cliente ou qualquer outra parte utilizando a captura de ecrã ou qualquer outro método semelhante. Além disso, o utilizador não deve apresentar essas informações ou conteúdos numa moldura ou de qualquer outra forma que pareça diferente da digitação do URL do Serviço na linha do browser.

Após o registo, a plataforma utilizará a moeda do país em que se encontra como moeda de referência. Esta moeda será utilizada para os seus depósitos, levantamentos e apostas efectuadas no Serviço, conforme estabelecido nestes Termos. Por favor, note que certos métodos de pagamento podem não estar disponíveis para todas as moedas. Nestes casos, será apresentada uma moeda de processamento, juntamente com uma calculadora de conversão que pode ser encontrada na página.

Reservamo-nos o direito de recusar o seu pedido de abertura de conta, e a página de registo no nosso website é apenas um convite para que faça um pedido. A decisão de abrir ou não uma conta fica ao nosso critério exclusivo e, se optarmos por recusar o seu pedido, não somos obrigados a fornecer uma explicação para a nossa decisão.

Depois de recebermos a sua candidatura, poderemos contactá-lo para pedir informações e/ou documentos adicionais de modo a cumprir as nossas obrigações regulamentares e legais.

Restrições de utilização

O utilizador está proibido de utilizar o Serviço:

(i) se o utilizador tiver menos de 18 anos (ou se for considerado menor de acordo com as leis da sua jurisdição) ou se não tiver capacidade jurídica para celebrar um contrato vinculativo connosco.

Recolher pseudónimos, endereços de e-mail ou quaisquer outros detalhes de outros Clientes através de quaisquer meios (tais como e-mails não solicitados, spam, enquadramento não autorizado ou ligação ao Serviço).

Interferir, ter impacto ou influenciar excessivamente as acções de outros Clientes ou o funcionamento geral do Serviço.

Promover anúncios comerciais não solicitados, links de afiliados e outros tipos de solicitações que podem ser removidos do Serviço sem aviso prévio.

De qualquer forma que, em nosso julgamento razoável, possa ser considerada um esforço para: (a) defraudar o Serviço ou outro Cliente que utilize o Serviço; ou (b) conspirar com qualquer outro Cliente que utilize o Serviço para obter uma vantagem desonesta.

minar as nossas oportunidades ou infringir qualquer um dos nossos direitos de propriedade intelectual.

Ou para qualquer atividade ilícita.

É estritamente proibido vender ou transferir a sua conta para terceiros ou comprar uma conta de jogador a um terceiro.

A transferência de fundos entre contas de jogadores não é permitida em nenhuma circunstância.

Se o utilizador utilizar o Serviço para qualquer fim não autorizado, reservamo-nos o direito de encerrar a sua conta imediatamente, mediante notificação por escrito. Em determinadas situações, podem também ser tomadas medidas legais contra o utilizador.

Política de privacidade

Qualquer informação fornecida pelo utilizador será salvaguardada e processada em estrita conformidade com estes Termos e com a nossa Política de Privacidade.

Não revelaremos a identidade de qualquer indivíduo que faça apostas utilizando o Serviço, a menos que tal seja exigido por autoridades legais, tais como reguladores, a polícia (por exemplo, em casos de fraude, branqueamento de capitais ou questões de integridade desportiva), ou instituições financeiras como bancos ou fornecedores de pagamentos. Também podemos divulgar essas informações conforme permitido pela Política de Privacidade.

Após o registo, os seus dados são armazenados na nossa base de dados. Isto significa que as suas informações pessoais podem ser enviadas para jurisdições fora do Espaço Económico Europeu (EEE) que podem não ter o mesmo nível de proteção e segurança que a UE ou o EEE. Ao concordar com estes Termos, o utilizador dá o seu consentimento para que as suas informações pessoais sejam transferidas com o objetivo de fornecer o Serviço conforme descrito neste acordo.

A sua conta

5.1. A nossa plataforma é capaz de processar várias moedas e cada conta apresenta o saldo e as transacções na moeda selecionada durante a configuração inicial da conta.

5.2. Não fornecemos qualquer forma de crédito pela utilização dos nossos serviços.

5.3. No caso de o utilizador não cumprir estes Termos ou se tivermos motivos razoáveis para acreditar que o utilizador não está a cumprir, reservamo-nos o direito de terminar ou suspender a sua Conta. Nestes casos, quaisquer fundos retidos ser-lhe-ão reembolsados. Esta ação pode ser tomada para garantir a integridade e a justiça dos nossos serviços, e nem sempre podemos fornecer um aviso prévio.

Mantemos a capacidade de suspender uma conta e devolver todos os fundos sem aviso prévio. No entanto, quaisquer obrigações contratuais que já se tenham tornado devidas continuarão a ser honradas.

<р>A nossa empresa reserva-se o direito de negar, limitar, cancelar ou restringir qualquer atividade de apostas em qualquer altura e por qualquer motivo. Isto inclui apostas consideradas fraudulentas com o objetivo de contornar os nossos limites de apostas e regulamentos do sistema.

Se a sua conta for encerrada ou suspensa devido a uma violação dos nossos termos e condições, temos o direito de cancelar e/ou anular quaisquer apostas que tenha efectuado.

Se houver um crédito incorreto na sua conta, o montante continua a ser propriedade nossa. Assim que identificarmos o erro, notificaremos o cliente e deduziremos o valor creditado da sua conta.

Se, por qualquer razão, a sua conta tiver um saldo negativo, o utilizador é responsável pelo reembolso do montante em dívida.

Informe-nos imediatamente se detetar quaisquer discrepâncias ou erros na sua conta.

Os clientes têm a opção de cancelar os Serviços do PlayPIX. Para isso, envie o seu pedido de cancelamento a partir do endereço de e-mail registado na sua conta para .

Os clientes têm a opção de estabelecer restrições sobre o montante que podem apostar e o montante que podem perder. Para efetuar esse pedido, os clientes devem enviar uma mensagem de correio eletrónico a partir do seu endereço de correio eletrónico registado, para .

A aplicação e o ajustamento destes limites serão efectuados com todo o cuidado. No entanto, os pedidos de remoção ou redução de limites só serão considerados após um período de reflexão de sete dias após o pedido inicial.

Se desejar encerrar a sua conta connosco, envie um e-mail do seu endereço de e-mail registado para .

Depósito de fundos

Para adicionar fundos à sua conta, tem várias opções disponíveis no nosso sítio Web. É importante notar que todos os depósitos devem ser efectuados na mesma moeda da sua conta. Se fizer um depósito numa moeda diferente, este será convertido utilizando a taxa de câmbio diária fornecida pelo nosso banco. Após a conversão, os fundos serão adicionados à sua conta em conformidade.

Ao efetuar depósitos ou levantamentos, tenha em atenção que podem existir taxas e encargos envolvidos. Se depositar fundos numa conta que não tenha atingido um limite de três vezes o montante depositado, será aplicada uma taxa de processamento de 3%. Adicionalmente, poderá também ser cobrada qualquer taxa de levantamento aplicável. É da responsabilidade do cliente cobrir quaisquer encargos bancários que possam surgir do depósito de fundos connosco.

O PlayPIX não funciona como uma instituição financeira e depende de processadores de pagamentos electrónicos de terceiros para tratar dos depósitos, uma vez que não os processamos diretamente. Para que a sua Conta seja creditada com fundos depositados, temos de receber um código de autorização da instituição de pagamento. Se o emissor do pagamento não fornecer essa autorização, a sua conta não será creditada com esses fundos.

Os seus fundos são mantidos na respectiva conta de cliente, dependendo da moeda da sua conta. É importante notar que o PlayPIX não é uma instituição financeira e, como resultado, você não receberá juros sobre quaisquer saldos pendentes. Quaisquer juros ganhos nas contas dos clientes serão pagos a nós.

Não aceitamos fundos obtidos através de meios ilegais.

Levantamento de fundos

O utilizador tem a opção de levantar uma parte ou a totalidade do dinheiro disponível na sua conta, desde que se enquadre nos limites máximos de transação fornecidos no Site. Tenha em atenção que poderão existir taxas associadas ao levantamento.

Todos os levantamentos devem ser efectuados na moeda correspondente à sua conta, salvo indicação em contrário da nossa parte.

Antes de conceder quaisquer levantamentos da sua conta, poderemos solicitar ao utilizador que forneça documentação para verificar a sua identidade. Além disso, reservamo-nos o direito de solicitar essa documentação em qualquer altura durante a nossa relação comercial.

Todos os levantamentos devem ser iniciados utilizando o cartão de débito, cartão de crédito, conta bancária ou método de pagamento original que foi utilizado para efetuar o depósito inicial na sua Conta de Jogo. Reservamo-nos o direito de permitir que os levantamentos sejam efectuados para um método de pagamento diferente, desde que sejam passadas verificações de segurança adicionais.

Se não conseguir aceder, ativar, desbloquear ou encerrar a sua conta e pretender levantar fundos, contacte o nosso Departamento de Apoio ao Cliente através de .

6.13. Só é permitido um pedido de levantamento pendente por método de pagamento de cada vez. Além disso, dependendo do método escolhido, só pode submeter um pedido de levantamento num período de 24 horas.

Processadores de transacções e pagamentos.

O utilizador é o único responsável pelo pagamento de todos os montantes que nos são devidos. É importante que o Utilizador efectue todos os pagamentos de boa fé e se abstenha de tentar reverter um pagamento ou de se envolver em quaisquer acções que possam resultar na reversão de um pagamento por parte de terceiros, para evitar qualquer responsabilidade legítima. Qualquer estorno, recusa ou reversão de pagamento iniciados pelo utilizador, bem como quaisquer perdas incorridas por nós em resultado disso, serão reembolsados pelo utilizador. Além disso, reservamo-nos o direito de impor uma taxa de administração de £60, ou o equivalente noutra moeda, por cada estorno, recusa ou reversão de pagamento que iniciar.

Também nos reservamos o direito de utilizar os serviços de terceiros processadores de pagamentos electrónicos e/ou bancos comerciais para lidar com o processamento dos pagamentos feitos pelo utilizador. Ao concordar com estes termos, o utilizador também concorda em ficar vinculado aos termos e condições destes processadores terceiros, desde que sejam devidamente divulgados ao utilizador e não entrem em conflito com os termos aqui descritos.

Para evitar actividades de branqueamento de capitais ou de financiamento do terrorismo, é possível verificar todas as transacções realizadas no nosso sítio Web. Se forem detectadas quaisquer transacções suspeitas, estas serão comunicadas à autoridade competente, de acordo com a jurisdição relevante que rege a transação.

Questões

Se o nosso sistema ou processos apresentarem um erro ou mau funcionamento, todas as apostas serão anuladas. É da responsabilidade do utilizador notificar-nos prontamente de quaisquer erros no Serviço. Na eventualidade de erros de comunicação ou de sistema, bugs ou vírus relacionados com o Serviço ou pagamentos recebidos devido a defeitos do Serviço, não seremos responsabilizados por quaisquer custos, despesas, perdas ou reclamações directas ou indirectas. Reservamo-nos o direito de cancelar quaisquer jogos ou apostas afectados e de tomar as medidas adequadas para retificar esses erros.

Se o sistema do casino não funcionar corretamente, todas as apostas serão anuladas.

Se houver uma avaria no sistema do casino ou problemas de desconexão, todas as apostas serão anuladas. Se houver um erro ou falha no sistema ou jogo que leve a um erro em qualquer cálculo de probabilidades, encargos, taxas, rake, bónus, pagamento ou conversão de moeda, ou qualquer outro mau funcionamento do sistema do casino (o "Erro do Casino"), temos o direito de cancelar quaisquer apostas afectadas pelo Erro do Casino e deduzir quaisquer fundos da sua Conta relacionados com essas apostas.

Nos nossos esforços para manter a exatidão das nossas linhas publicadas, esforçamo-nos por evitar quaisquer erros. No entanto, no caso de uma aposta ser aceite devido a erro humano ou problemas de sistema, e se verificar que é significativamente diferente das probabilidades de mercado prevalecentes no momento da colocação, ou claramente incorrecta dada a probabilidade de o evento ocorrer, reservamo-nos o direito de cancelar ou anular a referida aposta. Isto também se aplica a apostas efectuadas após o início de um evento.

Mantemos a autoridade para recuperar quaisquer pagamentos em excesso do utilizador e retificar quaisquer imprecisões na sua conta. Um exemplo de tal imprecisão pode ser um preço incorreto ou uma introdução errada do resultado de um evento. No caso de não existirem fundos suficientes na sua conta, podemos obrigá-lo a liquidar o respetivo montante pendente associado a quaisquer apostas ou apostas erradas. Como resultado, temos a prerrogativa de rescindir, diminuir ou erradicar quaisquer jogadas pendentes efectuadas com fundos adquiridos através do erro ou de outra forma.

Regulamentos-tipo

Se um regulamento específico de um jogo e/ou desporto contradizer um regulamento padrão, o regulamento padrão não será aplicável.

Os vencedores de um evento serão decididos na data de liquidação do evento; não reconhecemos decisões disputadas ou anuladas para efeitos de apostas. O resultado de um evento que seja interrompido após o início da competição será determinado com base nas regras de apostas definidas por nós para esse jogo ou desporto em particular.

Depois de decorridas 72 horas, todos os resultados publicados serão considerados finais e não serão respondidas quaisquer outras questões. Durante o período de 72 horas após a publicação dos resultados, a empresa só modificará ou rectificará os resultados em caso de erro humano, erro de sistema ou erros cometidos pela fonte oficial de resultados.

Os montantes mínimos e máximos das apostas para todos os eventos serão estabelecidos por nós e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio por escrito. Adicionalmente, reservamo-nos o direito de ajustar os limites das contas individuais.

Os clientes são os únicos responsáveis pelas transacções efectuadas nas suas contas. Por favor, verifique novamente as suas apostas antes de as submeter para detetar quaisquer erros. Uma vez finalizada uma transação, esta não pode ser alterada. Não podemos ser responsabilizados por apostas perdidas ou duplicadas feitas por clientes e não atenderemos a solicitações de discrepância devido a jogadas ausentes ou duplicadas. Os clientes podem rever as suas transacções na secção de Transacções do Casino do site após cada sessão para garantir que todas as apostas solicitadas foram aceites.

Para que uma aposta seja válida em qualquer concorrente mencionado numa Proposta Sim/Não, o concorrente deve participar e competir no evento.

A PlayPIX reserva-se o direito de remover eventos, mercados e quaisquer outros produtos do site.

O PlayPIX tem o direito de negar o acesso ao casino a qualquer jogador, sem aviso prévio.

Comunicação e Notificação

Qualquer comunicação ou notificação que necessite de enviar de acordo com estes Termos deve ser direccionada para [email protected].

Qualquer comunicação ou notificação que tenhamos de lhe enviar de acordo com estes Termos será publicada no Site e/ou enviada para o endereço de e-mail registado associado à sua conta. No entanto, podemos escolher o método de comunicação a nosso critério.

Todas as comunicações e notificações exigidas por estes Termos, quer do utilizador quer da nossa parte, devem ser efectuadas por escrito e na língua em vigor. Se o serviço não for operado pelo PlayPIX, todas as comunicações devem ser enviadas e recebidas a partir do endereço de correio eletrónico registado na sua conta.

Circunstâncias fora do nosso controlo

Não seremos responsabilizados por qualquer falha ou atraso na prestação do Serviço como resultado de um evento de Força Maior, que possa ser razoavelmente considerado fora do nosso controlo, mesmo que tenhamos tomado precauções razoáveis, tais como: um evento inesperado; um surto de doença; uma disputa no comércio ou no trabalho; uma perda de energia; uma ação, falha ou negligência de qualquer governo ou autoridade; uma interrupção ou falha dos serviços de telecomunicações; ou qualquer outro atraso ou falha causado por terceiros. Não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos que possa sofrer. Em tais circunstâncias, reservamo-nos o direito de terminar ou suspender o Serviço sem incorrer em qualquer responsabilidade.

Responsabilidade

De acordo com a legislação relevante, não seremos responsáveis por compensá-lo por qualquer dano ou perda razoavelmente previsível (direta ou indireta) que possa sofrer no caso de não conseguirmos cumprir as nossas obrigações, conforme descrito nestes termos, com exceção de quaisquer deveres legais que possamos violar (como se causarmos danos ou lesões por negligência). Em tais casos, não nos responsabilizamos se a falha for devida a:

A sua própria negligência;

Um terceiro não relacionado envolvido no cumprimento destes termos (por exemplo, questões relacionadas com o desempenho, congestionamento ou conetividade das redes de comunicação ou com o desempenho do seu equipamento informático); ou

Se ocorrerem quaisquer eventos imprevistos que nem nós nem os nossos fornecedores poderíamos ter previsto ou evitado, mesmo com o devido cuidado, não seremos responsabilizados por qualquer tipo de perdas comerciais.

Se formos considerados responsáveis por qualquer evento de acordo com estes termos, a responsabilidade total agregada perante o utilizador ao abrigo ou em ligação com estes termos não excederá:

o valor das apostas e/ou apostas que efectuou através da sua conta em relação à aposta relevante ou produto que deu origem à responsabilidade relevante, ou

400 euros no total, consoante o que for mais baixo.

Aconselhamo-lo vivamente a:

Certificar-se de que o serviço é adequado e compatível com o seu próprio equipamento informático antes de o utilizar; e

É importante tomar as precauções necessárias para se proteger contra programas ou dispositivos potencialmente prejudiciais. Uma medida eficaz é instalar e atualizar regularmente o software antivírus.

O envolvimento em actividades de jogo com indivíduos menores de idade é estritamente proibido.

No caso de termos razões para acreditar que o utilizador tem atualmente menos de 18 anos ou que tinha menos de 18 anos na altura em que fez apostas através do nosso Serviço, a sua Conta será temporariamente suspensa. Esta medida está em vigor para impedir que o utilizador faça mais apostas ou levantamentos da sua conta. A nossa equipa conduzirá então uma investigação minuciosa sobre o assunto, incluindo determinar se fez apostas como agente ou em nome de alguém que é menor de idade, de acordo com as leis da sua jurisdição.

Se assim determinarmos:

Atualmente, encontram-se nesta categoria;

Se for menor de 18 anos ou menor que a idade legal aplicável, todos os ganhos que estão atualmente ou serão creditados na sua conta serão mantidos. Além disso, se tiver feito apostas em nome de alguém menor de 18 anos ou de um menor de idade, todos os ganhos obtidos com essas apostas deverão ser pagos a nós mediante solicitação. Se não cumprir este requisito, faremos todos os esforços para recuperar todos os custos associados à recuperação desses fundos. Além disso, quaisquer fundos depositados na sua conta PlayPIX que não sejam ganhos ser-lhe-ão reembolsados. Esta condição também se aplica se tiver mais de 18 anos, mas estiver a apostar numa jurisdição que exija uma idade mínima legal superior a 18 anos, e se tiver menos do que essa idade mínima legal.

Se tivermos motivos para acreditar que o utilizador está a violar os termos da Cláusula 14 ou a tentar explorá-los para fins fraudulentos, reservamo-nos o direito de tomar as medidas adequadas para investigar a questão, incluindo a notificação das autoridades policiais relevantes.

Comportamento fraudulento

Iremos aplicar sanções penais e contratuais contra qualquer cliente envolvido em fraude, desonestidade ou actos criminosos. Não efectuaremos pagamentos a qualquer cliente quando houver suspeitas de tal comportamento. O utilizador é responsável por nos indemnizar e é obrigado a pagar, mediante pedido, todos os custos, taxas ou perdas incorridos por nós (incluindo quaisquer perdas directas, indirectas ou consequentes, perda de lucros, perda de negócios e perda de reputação) que resultem direta ou indiretamente do seu comportamento fraudulento, desonestidade ou conduta criminosa.

Conduta criminosa

Se for identificada qualquer anomalia (incluindo suspeita de potencial lavagem de dinheiro ou actividades fraudulentas), o PlayPIX mantém a autoridade para encerrar contas e/ou divulgar quaisquer actividades criminosas ou suspeitas conduzidas através de uma ou mais contas às agências reguladoras ou de aplicação da lei apropriadas. Os saldos das contas de todos os indivíduos envolvidos em infracções serão congelados, os pedidos de levantamento serão anulados e quaisquer fundos depositados e ganhos serão confiscados.

Envolvimento em conluio e batota

O PlayPIX tem autoridade para desativar contas e confiscar os saldos dos utilizadores (incluindo depósitos e ganhos) se for descoberto que estes obtiveram ou tentaram obter uma vantagem injusta ou que se envolveram em actividades de conluio com outros utilizadores. Essas vantagens podem incluir o despejo e a transferência de fichas, a discussão de mãos durante o jogo, o uso de uma única conta para vários jogadores e o envolvimento em jogo suave. O PlayPIX examina meticulosamente o jogo através de métodos manuais e automatizados e investiga minuciosamente todas as queixas dos utilizadores relativas ao jogo. Além disso, a PlayPIX também efectua inspecções proactivas e aleatórias de elementos de jogo e contas.

Casos de atividade fraudulenta

Se a PlayPIX descobrir qualquer atividade fraudulenta, ilegal, desonesta ou inapropriada no site, incluindo a utilização de uma VPN, proxy ou qualquer serviço semelhante que oculte ou altere a sua verdadeira localização, ou se fizer apostas, apostar ou participar em jogos de póquer através de terceiros ou em nome de terceiros, reservamo-nos o direito de bloquear imediatamente a sua conta e perder todos os saldos restantes associados à conta. Nesses casos, o PlayPIX também pode denunciar a atividade fraudulenta às autoridades reguladoras e policiais relevantes, como bancos, empresas de cartão de crédito ou qualquer outra entidade autorizada a receber essas informações. Além disso, o PlayPIX pode tomar medidas legais contra o usuário envolvido em tais atividades.

A proteção da propriedade intelectual também é importante para o PlayPIX.

Operamos sob o nome PlayPIX e o nosso nome e logótipo PlayPIX são marcas registadas oficialmente. A utilização não autorizada da nossa marca registada e do nosso logótipo pode resultar em acções legais contra o utilizador.

O Uniform Resource Locator (URL) pertence-nos e não pode ser utilizado em qualquer outro sítio Web ou plataforma digital sem o nosso consentimento prévio por escrito.

Relativamente ao Serviço, à nossa tecnologia, software e sistemas empresariais (os "Sistemas"), bem como às nossas probabilidades, somos os únicos proprietários dos direitos.

O jogador deve abster-se de utilizar o seu perfil pessoal para ganhos pessoais, como por exemplo, vender a sua atualização de estado a um anunciante.

Ao selecionar uma alcunha para a sua conta, reservamo-nos o direito de a remover ou reclamar se a considerarmos inadequada.

Não está autorizado a utilizar o nosso URL, marcas registadas, nomes comerciais e/ou imagem comercial, logótipos (as "Marcas") e/ou as nossas imagens em relação a qualquer produto ou serviço que não seja nosso, que possa causar confusão entre os clientes ou em público, ou que nos deprecie de qualquer forma.

Exceto conforme expressamente previsto nestes Termos, nós e os nossos licenciantes não lhe concedemos quaisquer direitos, licenças, títulos ou interesses expressos ou implícitos nos Sistemas ou Marcas, e todos esses direitos, licenças, títulos e interesses são especificamente retidos por nós e pelos nossos licenciantes. O utilizador concorda em não utilizar qualquer dispositivo automático ou manual para monitorizar ou copiar páginas Web ou conteúdos do Serviço. Qualquer utilização ou reprodução não autorizada pode resultar em acções legais contra o utilizador.

A sua licença

Desde que adira a estes Termos e os cumpra, oferecemos-lhe uma oportunidade única de aceder e utilizar o Serviço exclusivamente para fins pessoais e não comerciais. O acesso e a utilização do Serviço por parte do utilizador estão sujeitos à rescisão do nosso acordo com o utilizador em conformidade com os presentes Termos.

Com exceção do seu próprio conteúdo, é estritamente proibido fazer quaisquer modificações, publicações, transmissões, transferências, vendas, reproduções, carregamentos, publicações, distribuições, desempenhos, exibições, criação de trabalhos derivados ou exploração do Serviço e/ou de qualquer conteúdo ou software nele contido, exceto se expressamente permitido por estes Termos ou de outra forma indicado no Sítio. A informação e o conteúdo do Serviço, bem como qualquer informação ou conteúdo que lhe seja disponibilizado em ligação com o Serviço, não podem ser modificados, alterados, fundidos com outros dados ou publicados de qualquer forma, incluindo actividades como captura de ecrã ou manipulação de bases de dados, que se destinem a recolher, armazenar, reorganizar ou manipular essa informação ou conteúdo.

O envolvimento em qualquer comportamento que viole esta secção pode também constituir uma violação da nossa propriedade intelectual ou de terceiros e de outros direitos de propriedade. Tais violações podem resultar em responsabilidade civil e/ou ação penal.

O seu comportamento e segurança

Encorajamo-lo a tirar o máximo partido do Serviço. No entanto, para se proteger a si e aos outros Clientes, é estritamente proibida a publicação de qualquer conteúdo no Serviço, bem como qualquer comportamento ou acções relacionadas que sejam ilegais, inadequadas ou indesejáveis. Esse tipo de comportamento proibido não será tolerado e poderá resultar na rescisão imediata da sua Conta de Jogador e/ou do seu acesso ao Serviço, a nosso critério exclusivo, sem aviso prévio.

O utilizador pode enfrentar consequências legais se estiver envolvido em actividades proibidas pelos nossos termos e condições. Estas actividades incluem, mas não se limitam a, promover ou partilhar informações falsas, enganosas ou ilegais, envolver-se em actividades ilegais ou não regulamentadas e causar danos a menores.

Se o utilizador for encontrado envolvido neste tipo de comportamento, poderão ser tomadas medidas legais contra ele por outro Cliente, por terceiros, pelas autoridades policiais ou por nós.

Não transmita ou forneça qualquer conteúdo ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, malicioso, difamatório, vulgar, obsceno, indecente, violento, odioso ou ofensivo do ponto de vista racial ou étnico.

Não transmita ou forneça qualquer conteúdo que não tenha o direito legal de disponibilizar, incluindo qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais, marcas comerciais ou outra propriedade intelectual ou direitos de propriedade de terceiros.

Não transmitir ou fornecer qualquer conteúdo ou material que contenha qualquer software ou outro vírus informático, ou código de programação (incluindo HTML) destinado a perturbar, danificar ou modificar a funcionalidade do Serviço, o seu aspeto ou qualquer outro sítio Web, software ou hardware informático.

O utilizador está proibido de interferir, perturbar ou fazer engenharia inversa do Serviço de qualquer forma. Isto inclui intercetar, emular ou redirecionar os protocolos de comunicação utilizados por nós, criar ou utilizar cheats, mods, hacks ou qualquer outro software destinado a modificar o Serviço, bem como utilizar qualquer software que intercepte ou recolha informações de ou através do Serviço.

O utilizador não deve recuperar ou indexar qualquer informação do Serviço utilizando qualquer robô, spider ou outro mecanismo automatizado.

Não está autorizado a participar em qualquer atividade ou ação que, segundo o nosso critério exclusivo e sem restrições, possa resultar em fraude ou engano de outro Cliente.

É estritamente proibido transmitir ou disponibilizar publicidade não solicitada ou não autorizada ou envios em massa, tais como correio não solicitado, mensagens instantâneas, "spim", "spam", cartas em cadeia, esquemas de pirâmide ou outras formas de solicitação.

É proibido envolver-se na criação de Contas de Jogador através de métodos automatizados ou de pretensões falsas ou enganosas.

A tentativa de assumir a identidade de outro Cliente ou de terceiros é estritamente proibida.

Também é proibido envolver-se em qualquer atividade ou comportamento que consideremos razoavelmente inconsistente com os nossos princípios comerciais.

A lista de comportamentos proibidos acima mencionada não é exaustiva e pode ser alterada por nós em qualquer altura ou ocasião. Caso se depare com casos de utilização abusiva do serviço por parte de outro cliente ou de qualquer indivíduo, contacte-nos através da secção "Contacte-nos" no sítio Web. Reservamo-nos o direito de investigar e tomar as medidas adequadas ou necessárias à nossa discrição em tais circunstâncias. Isto pode incluir a eliminação das suas mensagens do serviço e/ou o encerramento da sua conta, bem como a tomada de medidas contra qualquer cliente ou terceiro que, direta ou indiretamente, permita ou participe em comportamentos proibidos, com ou sem aviso prévio.

O Serviço pode conter ligações a sítios Web de terceiros que não são mantidos por nós ou relacionados connosco e sobre os quais não temos qualquer controlo.

Os links para estes sites são fornecidos apenas para a conveniência dos nossos Clientes e não são investigados, monitorizados ou verificados por nós quanto à sua exatidão ou integridade. A inclusão destas hiperligações não implica qualquer apoio da nossa parte ou qualquer afiliação com os sítios Web hiperligados ou com os seus conteúdos ou proprietários.

Não temos qualquer controlo sobre a disponibilidade, exatidão, integridade, acessibilidade ou utilidade desses sítios Web. Por conseguinte, ao aceder a estes sítios Web, recomendamos que tome as precauções habituais, como a análise das respectivas políticas de privacidade e condições de utilização.

Reclamações

Se tiver alguma dúvida ou preocupação sobre estes Termos, entre em contacto com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente em .

No entanto, não somos responsáveis por qualquer responsabilidade para consigo ou para com terceiros ao lidar com as queixas que recebemos e ao tomar medidas relativamente às mesmas.

Se um Cliente não estiver satisfeito com a resolução de uma aposta, deverá enviar os detalhes da sua reclamação para o nosso Departamento de Apoio ao Cliente, enviando um e-mail para para . Faremos todos os esforços para responder a este tipo de questões no prazo de alguns dias (e teremos como objetivo responder a todas as questões no prazo de 28 dias após a sua receção).

Quaisquer disputas relativas a uma aposta devem ser apresentadas no prazo de três (3) dias a partir da data em que a aposta em questão foi determinada. Após este período, não serão aceites quaisquer reclamações. O titular da conta é o único responsável por todas as transacções efectuadas na sua conta. Para tratar de reclamações ou litígios, contacte a nossa equipa de apoio através do endereço , utilizando o endereço de correio eletrónico registado na sua conta.

No caso de um desacordo entre o utilizador e nós, o nosso Departamento de Apoio ao Cliente fará todos os esforços para encontrar uma solução mutuamente aceitável. Se não for possível chegar a um acordo com o nosso Departamento de Apoio ao Cliente, o assunto será encaminhado para a nossa administração, de acordo com o nosso Procedimento de Reclamações (disponível mediante pedido).

Se todas as tentativas de resolução de um litígio não tiverem sido bem sucedidas e o Cliente não estiver satisfeito, tem o direito de apresentar uma reclamação junto de uma das nossas autoridades de licenciamento.

Os clientes que necessitem de assistência do PlayPIX são aconselhados a entrar em contacto com o governo de Curaçao.

Registo e segurança das contas

Os utilizadores do nosso serviço são obrigados a fornecer dados pessoais exactos e a respeitar as seguintes directrizes ao criar e manter a sua conta:

É proibido fornecer informações pessoais falsas ou criar uma conta em nome de outra pessoa.

O seu perfil pessoal não pode ser utilizado para ganhos financeiros pessoais, como a venda das suas actualizações de estado a anunciantes.

Se considerarmos que uma alcunha para a sua conta é inadequada, reservamo-nos o direito de a remover ou reclamar.

Atribuição

Sem o nosso consentimento prévio por escrito, o utilizador não está autorizado a ceder estes Termos ou quaisquer dos direitos ou obrigações aqui descritos. No entanto, temos o direito de ceder a totalidade ou parte dos nossos direitos e obrigações a um terceiro sem o seu consentimento, desde que esse terceiro seja capaz de fornecer um serviço de qualidade comparável ao Serviço. Nesses casos, notificá-lo-emos por escrito através do Serviço.

Divisibilidade

Se qualquer autoridade competente considerar que qualquer disposição dos presentes Termos é inexequível ou inválida, modificaremos a disposição relevante para garantir que pode ser aplicada em toda a extensão permitida pela lei aplicável, sem deixar de refletir a intenção original do texto. Tal não afectará a validade e a aplicabilidade das outras disposições dos presentes Termos.

Violação dos presentes Termos

Sujeito ao nosso critério, reservamo-nos o direito de suspender ou encerrar a sua Conta e cessar a prestação do Serviço sem aviso prévio se, na nossa opinião razoável, violar qualquer disposição significativa descrita nestes Termos. No entanto, notificaremos imediatamente o utilizador de qualquer ação desse tipo.

Jurisdição reguladora e leis aplicáveis

A operação do Serviço conduzida pela WDC International é regida pelas leis de Curaçao.

Disposições gerais

Duração do acordo

Enquanto o utilizador continuar a aceder ou utilizar o Serviço ou permanecer como Cliente da PlayPIX, estes Termos permanecerão válidos e vinculativos. Mesmo que a sua Conta de Jogador seja encerrada por qualquer motivo, estes Termos continuarão a ser aplicáveis.

Género

Palavras que se referem ao número singular também incluirão o plural, e vice-versa. Da mesma forma, as palavras que se referem ao género masculino incluirão também os géneros feminino e neutro, e vice-versa. Adicionalmente, as palavras que se referem a pessoas também incluem indivíduos, parcerias, associações, trusts, organizações não incorporadas e corporações.

Isenção de responsabilidade

Não renunciaremos a qualquer violação ou ameaça de violação por parte do utilizador de qualquer termo ou condição destes Termos, a menos que tal renúncia seja feita por escrito, devidamente assinada por nós e estabelecida na renúncia por escrito. Além disso, qualquer renúncia feita será limitada à infração específica que é objeto de renúncia. O facto de não aplicarmos qualquer termo ou condição destes Termos em qualquer momento não será considerado como uma renúncia a essa disposição ou ao nosso direito de a aplicar em qualquer outro momento.

Títulos

A divisão destes Termos em parágrafos e subparágrafos e a inclusão de títulos é apenas para conveniência de referência e não afectará ou será utilizada na construção ou interpretação deste acordo de Termos. Os termos "estas Condições", "este documento", "abaixo" e expressões semelhantes referem-se a estas Condições como um todo e não a qualquer parágrafo específico, subparágrafo ou outra secção deste documento, e englobam qualquer contrato suplementar relacionado com este. A menos que seja inconsistente com o assunto ou o contexto, as referências aqui feitas a parágrafos e subparágrafos referem-se às secções correspondentes destes Termos. Reconhecimento

Ao utilizar ou aceder ao Serviço, o utilizador reconhece que leu, compreendeu e aceitou todos os parágrafos destas Condições. Consequentemente, o utilizador renuncia a qualquer argumento, reclamação, exigência ou processo em perspetiva que contradiga qualquer coisa incluída nestas Condições.

Idioma

Em caso de discrepância entre a versão em inglês do presente regulamento e qualquer versão noutro idioma, a versão em inglês será considerada correcta.

Acordo completo

Estes Termos representam o acordo completo entre o utilizador e nós relativamente à sua utilização e acesso ao Serviço, e substituem quaisquer outros acordos e comunicações anteriores, independentemente de serem orais ou escritos, relativamente ao assunto em questão.

Regras de apostas

O PlayPIX é gerido pela WDC International B.V., uma empresa constituída em Curaçao com o número de registo 162159 e endereço registado em Scharlooweg 39, Willemstad, Curaçao.

Se tiver alguma dúvida sobre o produto de apostas, envie-a para .

A empresa de apostas permite que sejam feitas apostas nos resultados de eventos desportivos e outros eventos com resultados intencionalmente incertos, incluindo os que envolvem redes de telecomunicações.

Ao aceder ao site ou à aplicação, independentemente de estar a utilizar a Internet ou serviços móveis, e ao abrir uma nova conta ou iniciar sessão numa já existente, ao fazer apostas ou participar em quaisquer jogos, ao ganhar prémios, está a reconhecer e a aceitar a edição atual das Regras e a sua responsabilidade em cumpri-las. Sempre que um utilizador acede ao site ou à aplicação, cria uma conta, utiliza uma conta existente, faz apostas em jogos, ganha qualquer tipo de prémios, etc., está implícito que o utilizador consente e é obrigado a cumprir as regras em vigor.

O PlayPIX tem autoridade para modificar e complementar as regras aqui fornecidas, os termos e os pagamentos sem enviar notificações individuais por escrito. Os utilizadores são informados destas alterações através de anúncios apropriados. Os termos e condições das apostas anteriores permanecem os mesmos, e as apostas aceites estão sujeitas às regras atualmente aplicáveis.

O PlayPIX reserva-se o direito de negar serviços a qualquer indivíduo sem fornecer o(s) motivo(s).

Regras do Casino

Para quaisquer conflitos ou questões relacionadas com o produto Casino, por favor contacte:. O conjunto completo das regras do Casino pode ser acedido em Jogos de Casino.

Pagamentos recebidos na conta

Se o Utilizador receber fundos que lhe tenham sido transferidos por engano, deve informar imediatamente a empresa. Quaisquer ganhos resultantes deste erro serão anulados e quaisquer apostas efectuadas com estes fundos serão reembolsadas, independentemente do tempo decorrido desde a ocorrência do erro.

Se forem efectuados depósitos na conta para outros fins que não jogos de azar, jogos de casino, apostas desportivas ou outros jogos oferecidos no site, a empresa (especialmente se houver suspeita de recolha fraudulenta de dinheiro) tem o direito de cancelar o depósito e cobrar ao Utilizador quaisquer despesas incorridas no processamento do depósito.

Se o depósito do usuário exceder o valor da aposta, quando o usuário solicitar uma retirada, o PlayPIX poderá cobrar do usuário quaisquer despesas incorridas no processamento de depósitos e retiradas.

Restrições Financeiras

A aposta mínima em qualquer evento é de R$1 (um real) ou a moeda equivalente na conta do jogador. A aposta mínima na modalidade e/ou sistema múltiplo é de R$ 1,00 (um real) ou a moeda equivalente na conta do jogador. Salvo especificação em contrário, apenas é permitida uma aposta por evento desportivo ou jogo. O valor máximo da aposta deve ser igual ou inferior ao valor do último depósito.

O maior coeficiente possível para apostas expressas é de 1000. Se o coeficiente de uma aposta expressa exceder esse máximo, ele será calculado como 1000. No entanto, o montante total dos ganhos de tais apostas não deve exceder o pagamento máximo para uma única aposta. Cada versão do sistema tem um coeficiente de vitória máximo de 1000. Se o coeficiente de vitória de uma versão exceder este limite, será calculado como 1000.

O valor máximo da aposta para um evento depende da modalidade e do evento específico, e é determinado pela rede de casas de apostas. Este limite pode ser alterado sem aviso prévio. O PlayPIX tem o direito de restringir o valor máximo de aposta para determinados eventos e de introduzir ou remover restrições em contas de utilizadores individuais sem aviso prévio ou explicação.

Todas as restrições financeiras são aplicáveis a qualquer cliente individual e/ou grupos de sindicatos de jogadores que actuem como uma unidade colectiva, que tenham feito duas ou mais apostas que incluam as mesmas selecções de jogos, mesmo que tenham sido feitas numa série de apostas com diferentes probabilidades de mercado e através de diferentes canais de apostas durante vários dias, utilizando as contas de vários jogadores. Caso identifiquemos tais padrões de apostas, todas essas apostas serão consideradas nulas, e apenas o boletim de apostas inicial enviado será considerado uma aposta válida.

Pagamentos / Retiradas

Os pagamentos são administrados e finalizados dentro de um prazo máximo de 72 horas a partir do momento em que o pedido foi inicialmente submetido. Antes de o pagamento inicial ser transferido para o Utilizador através de métodos de pagamento electrónicos, é obrigatório que o cliente apresente uma cópia eletrónica de um documento de identificação oficialmente reconhecido, conforme determinado pelo PlayPIX, na secção de documentos designada, a fim de autenticar a sua identidade. É importante lembrar que o ato de falsificação de documentos é considerado uma ofensa grave nos termos da lei e, se surgir qualquer suspeita em relação à autenticidade ou manipulação de cópias de documentos por meios eletrônicos, o PlayPIX se reserva o direito de relatar tais instâncias às autoridades reguladoras apropriadas.

Antes de submeter o pagamento, os funcionários da empresa verificarão a exatidão das informações pessoais do cliente, incluindo o seu nome, apelido, nome do meio, data de nascimento, etc. Caso sejam detectadas discrepâncias entre os dados fornecidos e as informações reais, o PlayPIX reserva-se o direito de reembolsar todas as apostas feitas pelo Utilizador e recusar o pagamento de quaisquer ganhos, a menos que o Utilizador possa apresentar provas da sua identidade e da exatidão das informações fornecidas.

Se for descoberto que o Utilizador criou várias contas com a empresa, a PlayPIX tem autoridade para rejeitar o pagamento dessas contas (excluindo quaisquer fundos legitimamente transferidos de outras contas do Utilizador para a sua conta PlayPIX, sujeito a uma multa de 10% com base no montante total dos depósitos efectuados).

Ao solicitar inicialmente um levantamento, o Utilizador deve apresentar os dados do seu documento de identificação oficial (ou, no caso de um passaporte não nativo, o documento deve estar em inglês).

Os grupos e os membros da família devem tratar das suas relações entre si. O PlayPIX não intervirá em questões familiares relacionadas com pagamentos e utilização da conta. A PlayPIX reserva-se o direito de encerrar, bloquear ou restringir contas que violem as regras de utilização do bónus ou os presentes Termos e Condições, sem incorrer em quaisquer encargos (exceto conforme mencionado na secção 29.3).

Os levantamentos e os ganhos só são efectuados para contas que pertençam ao mesmo proprietário que o registado na PlayPIX.

O utilizador concorda em fornecer ao PlayPIX os dados da sua conta bancária a partir da qual as apostas serão feitas, nomeadamente para a transferência dos seus ganhos.

A PlayPIX não se responsabiliza por quaisquer alterações nos valores de pagamento devido a flutuações nas taxas de câmbio.

A PlayPIX reserva-se o direito de transferir os fundos solicitados utilizando o método de pagamento mais conveniente para a empresa. Em alguns casos, conforme determinado exclusivamente pela empresa, o método de levantamento corresponderá ao método de depósito original do cliente.

O limite diário de saque, dentro de um período de 24 horas, é de R$10.000 (dez mil reais).

O limite diário de saque, num período de 24 horas, é de R$10.000 (dez mil reais).