Jogo responsável

No PlayPIX, levamos a sério a responsabilidade pelos nossos jogadores. Queremos que os nossos jogadores desfrutem da sua experiência de jogo, garantindo que esta não tem um impacto negativo nas suas vidas. Como um fornecedor de casino de confiança, compreendemos a importância de promover o jogo responsável.

O jogo deve ser visto como uma fonte de entretenimento e nunca deve tornar-se um fardo financeiro ou emocional. É por isso que na PlayPIX, implementámos um programa abrangente de "jogo responsável" que se concentra no impacto social. Este programa foi concebido para abordar três áreas principais:

Autoavaliação:

Se pensa que pode ter um problema de jogo, aconselhamo-lo a fazer uma autoavaliação, colocando a si próprio as seguintes questões:

Já alguma vez mentiu para esconder a quantidade de dinheiro ou tempo que gastou a jogar?? As frustrações ou desilusões obrigam-no a jogar??

Participa no jogo como forma de escapar a uma vida aborrecida ou descontente?

O jogo fez com que perdesse o interesse pelos seus entes queridos, amigos ou passatempos??

Sente necessidade de voltar a jogar imediatamente depois de perder para recuperar as suas perdas?? Alguma vez mentiu, roubou ou pediu dinheiro emprestado, tudo com o objetivo de jogar ou pagar dívidas de jogo??

Sente-se deprimido ou pensa em suicidar-se devido ao jogo?? Continua a jogar até esgotar o seu último cêntimo?

Faltou ao trabalho, à faculdade ou à escola para jogar??

Quanto mais respostas "sim" der a estas perguntas, maior é a probabilidade de ter problemas relacionados com o jogo.

Estabelecer limites:

O PlayPIX oferece uma variedade de opções para que os jogadores estabeleçam limites de jurisdição, garantindo uma experiência de jogo responsável.

Os jogadores têm acesso às seguintes opções e podem utilizar tantas quantas desejarem.

Pode controlar as suas despesas

  1. Limite diário de apostas - Defina um número máximo de apostas que pode efetuar numa plataforma de apostas online.
  2. Limite de depósito - Escolha se a sua conta está autorizada a depositar fundos adicionais.

3.4. Limite de acesso - Determine quando pretende definir um limite de acesso à conta pessoal.

Procura de assistência:

Existem inúmeras organizações disponíveis para prestar apoio e assistência a indivíduos que enfrentam problemas de jogo. Recomendamos aos jogadores que contactem uma organização de autoajuda para obterem ajuda adicional.

Os seguintes sítios Web fornecem conselhos e orientações valiosos para quem procura ajuda. Cada um destes recursos inclui números de linha de apoio e um endereço de correio eletrónico onde pode contactar confidencialmente para obter aconselhamento e apoio.

Jogadores Anónimos:

Virar a mesa:

Terapia de jogo:

Jogadores Anónimos:

Um aspeto crucial do programa de Jogo Responsável do PlayPIX é a prevenção do jogo de menores. Para se registar e jogar no casino, os jogadores devem cumprir os nossos requisitos e apresentar uma carta de condução, bilhete de identidade, passaporte ou outro documento válido que possa verificar a sua identidade.

O PlayPIX emprega o procedimento "Conheça seu cliente (KYC)" para autenticar a identidade do jogador. Após a validação bem sucedida dos dados e a confirmação de que o cliente não consta de uma base de dados restrita ou de auto-exclusão, nem é menor de idade para jogar nessa jurisdição, a configuração da conta é aprovada. Se o processo KYC não conseguir autenticar o cliente, a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto com o cliente para obter informações adicionais para verificar a sua identidade.

Software de proteção informática para a prevenção do jogo:

O software de filtragem está instalado para evitar que menores acedam a conteúdos impróprios, incluindo sites de apostas.

O jogo entre menores não só é ilegal, como também pode levar a uma dependência precoce e a dívidas significativas devido à falta de supervisão. Por conseguinte, se permitir que menores de idade utilizem o seu telemóvel, tablet, computador portátil ou computador para jogar online, a PlayPIX aconselha-o a restringir o seu acesso ao nosso site, utilizando as opções de software fornecidas abaixo:

- Netnanny.com: Este software de filtragem foi concebido para proteger as crianças do acesso a conteúdos online inadequados.

- Cybersitter.com: Este software de filtragem permite aos pais bloquear sítios Web específicos.

Suporte ao cliente:

Se precisar de ajuda, a nossa equipa de Serviço de Apoio ao Cliente está sempre disponível e pode ser contactada através dos seguintes métodos:

6.1. Registo de reclamações:

Todas as comunicações por e-mail com o PlayPIX devem ser realizadas através do endereço de e-mail registado na sua conta PlayPIX. Se não o fizer, poderá haver atrasos nas respostas.

Ao entrar em contato com o PlayPIX por escrito, incluindo uma reclamação, certifique-se de incluir as seguintes informações:

Tenha em atenção que o facto de não fornecer as informações acima referidas numa comunicação escrita pode resultar num atraso na identificação e tratamento do seu caso. Após a receção, envidaremos todos os esforços para responder ao seu pedido de informação no prazo de 48 horas. Além disso, esforçamo-nos por tomar medidas imediatas para resolver quaisquer problemas comunicados no prazo máximo de um mês.